29.3 C
Manaus
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Operação da Polícia Militar em Beruri confisca 10 quilos de drogas no Porto

Beruri, 08/12 – Em uma ação decisiva nesta sexta-feira, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), através do 2º Grupamento de Polícia Militar (GPM) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou uma grande apreensão de entorpecentes no porto do município de Beruri, situado a 73 quilômetros de Manaus.

Durante um patrulhamento rotineiro no porto, os policiais observaram uma atividade suspeita a bordo de uma embarcação. A abordagem resultou na descoberta de uma caixa de isopor abandonada, contendo substâncias ilícitas. Ao todo, foram apreendidos 4,336 quilos de skunk e 5,190 quilos de oxi, totalizando quase 10 quilos de drogas.

O material ilícito foi encaminhado para a 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri para as devidas providências judiciárias.

A Polícia Militar do Amazonas aproveita para reforçar a importância das denúncias por parte da população. Informações sobre atividades criminosas podem ser reportadas anonimamente através do disque-denúncia 181 ou pelo telefone de emergência 190. A identidade dos denunciantes é sempre mantida em sigilo.

spot_img