Operação de trânsito para o jogo começa às 16h

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) vai começar a operação de trânsito a partir das 16h, desta quarta-feira, dia 21, com o efetivo de 24 agentes para monitorar a circulação de veículos e pedestres no entorno da Arena da Amazônia, local do jogo entre Flamengo e Vasco.

A Avenida Constantino Nery, sentido Bairro/Centro, no trecho em frente à Arena, vai ter fluxo desviado para a avenida Lóris Cordovil. O condutor que quiser ir ao Centro, vai poder acessar a Alameda do Samba, depois a avenida Pedro Teixeira e em seguida acessar a avenida Constantino Nery.

Para o sentido Centro/Bairro, a Avenida Constantino Nery não vai ter seu fluxo alterado e os condutores seguirão seu sentido normalmente.

As vias que fazem parte do entorno da Arena da Amazônia vão ter fiscalização reforçada por parte do Manaustrans para coibir estacionamentos proibidos e irregulares.

Para a dispersão após o jogo, as interdições nas vias vão acontecer de acordo com a necessidade de fluxo e planejamento dos órgãos de trânsito e segurança.