As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Operação ‘Embarque Seguro’ apreende entorpecente dentro de caixa que armazenava peixes em Tefé

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram, na tarde desta quinta-feira (17), a operação “Embarque Seguro” no porto do município de Tefé. Durante revista no em um navio-motor, foram encontrados, em uma caixa de isopor, sete tabletes de entorpecentes, pesando um total de 3.976 kg, sendo 2.944 kg de skunk e 1.032 kg de pasta-base de cocaína.

O interior da caixa, também continha gelo e peixe. A droga estava escondida em pequenos compartimentos armazenados nas laterais do recipiente. As equipes que verificaram o responsável pela encomenda que foi identificado, mas não foi encontrado.

Diante dos fatos, os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para a 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos da polícia judiciária.

Os policiais informaram que as ações da operação “Embarque Seguro” estão sendo realizadas em Tefé, Alvarães, Uarini, Maraã, Japurá, Jutaí, Juruá e Fonte Boa e que irão continuar, visando coibir as ações de infratores que atuam nesses tipos de embarcações.

você pode gostar também