24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Operação Finados é anunciada para este no fim de semana em Manaus

Nesta sexta-feira (1º de novembro), a partir das 8h, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) inicia a Operação Finados 2019, com ações de policiamento ostensivo geral. As atividades da operação prosseguirão até o domingo (3), às 23h.

O policiamento vai agir na organização da segurança, em apoio ao controle do fluxo de veículos, e nos principais corredores viários, uma vez que é estimado a presença de cerca de 500 mil pessoas visitando os túmulos de seus entes queridos em todo estado do Amazonas.

Serão empregadas equipes de policiais militares que devem atuar na fiscalização e segurança, a pé e nas viaturas de quatro e duas rodas. O Comando de Policiamento de Interior (CPI) vai desdobrar ações em todo interior do estado. O Comando de Policiamento Especializado (CPE) vai realizar ações operacionais com equipes de pronta resposta.

O foco da Operação Finados na capital acontecerá em oito locais: Cemitério Nossa Senhora de Aparecida, bairro Tarumã Cemitério São João Batista, no Boulevard Álvaro Maia Cemitério São Francisco, no Morro da Liberdade Cemitério Santa Helena, no bairro São Raimundo Cemitério Santo Alberto, na Colônia Antônio Aleixo Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro Santa Etelvina Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tarumã Cemitério Parque Manaus, também no bairro Tarumã.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui