As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Operação Natal da Paz à região da Compensa na zona oeste da capital

A Polícia Militar do Amazonas realizou, na manhã desta segunda-feira (11/11), o desdobramento de mais uma etapa da Operação Natal da Paz 2019, que se estenderá ao longo das festas de fim de ano. Desta vez, as ações da operação chegaram à zona oeste da capital.

O comandante de Policiamento Metropolitano (CPM), tenente-coronel Saunier, esteve na abertura da operação que aconteceu em frente à Feira do bairro Compensa e falou sobre a iniciativa. “Chegamos à zona oeste e estamos reforçando o policiamento aqui na área, atendendo a determinação do nosso comandante geral, coronel Ayrton Norte, e do nosso subcomandante, coronel Mouzinho, para dar tranquilidade à população que vai às compras de final de ano”, disse.

O comandante de Policiamento de Área (CPA) Oeste, tenente-coronel Benevides, informou que o foco da ação são as áreas comerciais. “Além do policiamento da área, estamos recebendo um grande reforço das unidades administrativas, e com isso aumentando a quantidade de policiais nas ruas. Vamos atuar em todas as áreas comerciais da zona oeste, para que a população saia de casa para fazer suas compras e retorne em segurança, sem qualquer intercorrência”, declarou.

A operação tem como objetivo trazer maior sensação de segurança à população daquela extensa área de Manaus, que, a partir deste mês, começa a fazer suas compras de final de ano nas vias de comércio da região e adjacências.

Além do policiamento já existente nesses locais, a Polícia Militar estará complementando o policiamento com o efetivo administrativo em toda a área, de forma a permitir que os moradores dos bairros da zona oeste possam contar com o zelo e a presença das equipes policiais militares distribuídas nas principais vias de acesso a bancos, lojas, centros comerciais, mercados e supermercados.

você pode gostar também