Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

‘Operação pela Vida’ – Ação conjunta com Forças de Segurança atua em todas as zonas de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas realizou, na noite desta sexta-feira (29/01), a ‘Operação Pela Vida’, com fiscalização do cumprimento do Decreto Governamental que visa a suspensão do funcionamento dos estabelecimentos que exercem atividades não essenciais, em todas as zonas da capital amazonense.

A ação é realizada diuturnamente pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), em conjunto com a Polícia Militar e o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran), para fiscalizar o cumprimento do Decreto estadual que restringe a circulação de pessoas.

A Operação foi coordenada pelo Secretário de Segurança Pública, Coronel R/R PM Louismar Bonates, juntamente com o Subcomandante Geral, Coronel PM Negreiros, Ten Cel PM Lima Júnior, Policiais Militares do CPE, Força Tática, BPTRAN, Cavalaria, NEOT, onde realizaram barreira policial na zona norte.

Durante as operações, as equipes da Polícia Militar, em ação conjunta com outros órgãos, realizaram abordagens às pessoas, veículos, transporte coletivos, fechamento de comércios e dispersão às aglomerações.

As medidas acontecem diante da necessidade de conter o avanço da pandemia causada pelo coronavírus, com a ampliação temporária do decreto estadual de restrição provisória da circulação de pessoas em espaços e vias públicas.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-