27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Operação ‘Pela Vida’ na Cidade Nova resulta na prisão de três pessoas

Na noite da terça-feira (1º/06), três pessoas foram presas por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e alcoolemia na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. As prisões ocorreram em uma barreira de fiscalização montada pelo Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), durante mais uma edição da operação “Pela Vida”, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

De acordo com o coordenador do Neot, Victor Mansur, o condutor de uma motocicleta tentou fugir da blitz, mas foi interceptado minutos depois pelos policiais. “Ele tentou fugir da operação. Quando voltou na moto, foi identificado que o veículo estava com adulteração do sinal identificador, que é o motor raspado. Além disso, o infrator tinha cinco passagens pela polícia. Ele foi preso e encaminhado à delegacia”, disse.

Em outras duas ocorrências distintas, um homem foi preso por conduzir uma motocicleta com restrição de furto e o outro por alcoolemia. Os três presos foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A operação “Pela Vida” é realizada diariamente pela SSP-AM, em conjunto com a Polícia Militar e o Detran-AM, sob a coordenação do secretário de segurança, coronel Louismar Bonates.

FOTO: Carlos Soares/SSP-AM

spot_img