25.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Operação policial em Manaus resulta na prisão de dois homens por roubos majorados

Manaus, 24 de Novembro – Em uma ação coordenada, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) conseguiu um grande avanço na luta contra o crime organizado. Nesta sexta-feira, a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), com suporte da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), efetuou a prisão de José Lucas de Oliveira Bandeira, 24 anos, e Igor Luiz de Oliveira Gomes, 30 anos. Ambos são acusados de cometer roubos majorados em diferentes regiões de Manaus.

O delegado Rodrigo Barreto, responsável pelo caso, informou que as investigações começaram após um homem de 58 anos relatar um assalto violento em outubro. José Lucas foi identificado como um dos perpetradores deste crime, onde a vítima foi ameaçada com arma de fogo e teve bens pessoais, incluindo um carro, roubados. Ele foi capturado no bairro Tancredo Neves, zona leste da cidade.

Igor Luiz, por sua vez, foi associado a um roubo de motocicleta ocorrido em julho, no bairro Novo Aleixo, zona norte. A vítima, de 40 anos, notificou a polícia, e Igor foi posteriormente localizado e preso no bairro Cidade Nova.

Com a prisão, os dois suspeitos agora enfrentam acusações por roubo majorado e estão sob custódia, aguardando julgamento.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

spot_img