27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Operação “Prensionem Watento” cumpre mandados de prisão em Manaus por estupro e tráfico de drogas

Na manhã desta sexta-feira (1°/11), por volta das 8h, a equipe de investigação do 29° Distrito Integrado de Polícia (DIP) deflagrou a operação “Prensionem Watento” que resultou em dois cumprimentos de mandados de prisão, em nome de Márcia de Souza Guedes, 32, por tráfico de drogas, e de um homem de 38 anos, por estupro de vulnerável. As informações são do delegado Jeff David Mac Donald.

De acordo com a autoridade policial, Márcia possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas desde o dia 29 de agosto deste ano, o crime ocorreu em 2008. Segundo o delegado, a prisão da mulher aconteceu na residência onde ela estava morando, situada no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

“Já a prisão do indivíduo efetuamos na casa dele, situada na rua Magalhães Barata, bairro São Lázaro, zona sul da cidade. O infrator possuía mandado de prisão em aberto por sentença condenatória para cumprir pena de 20 anos por estupro de vulnerável, ocorrido entre os anos de 2014 e 2016”, informou Mac Donald.

Procedimentos – Encaminhados ao 29° DIP, o homem será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital. Em seguida será conduzido ao regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

Já Márcia será encaminhada ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/ PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui