As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Operação “Raio” – Troca de tiros de com policiais deixa homem morto no Viver Melhor

Homem estava em apartamento utilizado por criminosos para guardar drogas e armas

Na manhã deste sábado (21), na primeira etapa do Conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, um homem morreu depois de trocar tiros com policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Uma mulher e um homem foram presos com drogas durante o trabalho.

De acordo com os agentes, a polícia recebeu denúncias durante a semana de que suspeitos estavam ameaçando moradores do Viver Melhor para despejá-los. Neste sexta-feira (20), eles expulsaram os moradores dos apartamentos usando armas para guardar drogas.

A Rocam, por meio da Operação “Raio”, por volta de 5h de sábado (21), chegou ao local. Quando os agentes entraram em um bloco que havia sido denunciado, um homem os recebeu com tiros e os policiais revidaram.

O suspeito foi atingido e levado para Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, mas não resistiu e morreu. Uma arma caseira e munições foram apreendidas.

Durante revista no bloco onde foi feita a ação, os policiais encontraram uma mulher com um revólver calibre 38 e drogas para consumo. Ela foi presa.

Todos os presos foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O corpo do suspeito que morreu foi removido para o Instituto Médico Legal.

você pode gostar também