27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Operação recuperou mais de 2.500 metros quadrados de ruas em Parintins

A atual Operação tapa buraco da Prefeitura de Parintins realizada pela Secretaria Municipal de Obra contemplou mais de 2.500 metros quadrados de trechos de ruas recuperadas. São mais de 20 vias melhoradas, entre elas estradas, ruas e avenidas, feitas com a utilização das quatrocentas toneladas de asfalto adquiridas no início do ano com recursos próprios.
Nesta quinta-feira, as ruas que receberam o tapa buraco foram a Afonso Maranhão, Alcides Seixas e rua Tapajó na região do Itaguatinga.

A secretária de obras, Grace Garzon ressaltou que a operação Tapa Buraco, trata-se de uma ação emergencial de melhorias nos trechos mais críticos da cidade e que paralelo à operação, está também em execução o recapeamento do Governo do Estado solicitado recentemente pelo prefeito Alexandre da Carbrás. “A operação está acontecendo a todo vapor para melhorar as vias públicas de Parintins. O recapeamento também está em andamento, são mais de 70 ruas e avenidas da cidade que receberão os serviços”, destacou a secretária.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui