As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Operação resulta em apreensões de armas, drogas e veículos recuperados no Amazonas

As ações da Polícia Militar do Amazonas em reforço à atuação regular na capital e no interior do estado vêm trazendo resultados positivos. No período do dia 18 até o último domingo (24/11), as ações de intensificação do policiamento nos locais de maior incidência criminal tiveram um saldo de apreensões de 15 armas de fogo, 17 armas brancas, 58 munições e aproximadamente 32 quilos de entorpecentes, além de 36 veículos recuperados.

O trabalho de reforço abrange ações de ocupação de áreas comerciais por meio de Policiamento Ostensivo Geral (POG) a pé e motorizado; patrulhamento nos principais corredores viários da capital; ações de visibilidade e relacionamento comunitário; barreiras itinerantes e fiscalizações nas entradas e saídas de Manaus, como na ponte Rio Negro, nas estradas AM-010 e na BR-319, pontos de grande movimentação de entradas e saídas de pessoas.

O objetivo das ações, realizadas de forma preventiva e com o apoio da população, é o de atender a todas as demandas de policiamento e coibir crimes de roubo, furto, e outros tipos de delitos.

Os trabalhos contaram com os efetivos do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Policiamento do Interior (CPI) e Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), que atuaram em apoio às Companhias Interativas Comunitárias (Cicom’s).

FOTO: Divulgação/PMAM