Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Operação ‘Rio Solimões’ é deflagrada na zona centro-oeste de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (09/06), a operação “Rio Solimões”. A ação ocorreu na avenida Dr Theomário Pinto da Costa, no bairro Dom Pedro, na zona centro-oeste de Manaus, com abordagens intensificadas em veículos.

A operação faz parte das diversas ações que acontecem na capital, por determinação do secretário de segurança, coronel Louismar Bonates, com o objetivo de inibir ataques criminosos e garantir a segurança da população.

O comandante da operação, major Olavo, explica que as ações estão sendo intensificadas em veículos para identificar infratores que estejam, possivelmente, transportando algum tipo de material ilícito.

“Estamos buscando coibir a criminalidade, como tráfico de drogas. Além do transporte de algo ilícito como armamento ou gasolina irregular”, disse o major.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, faça a denúncia. As informações podem ser repassadas, de forma anônima, através do 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou do 190.

Ações contra a criminalidade – Desde a manhã do último domingo (06/06), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) reforçou o policiamento nas ruas e vem realizando diversas ações para combater ataques criminosos, na capital e no interior do Amazonas. Durante essas ações, 41 pessoas já foram presas em todo o estado.

FOTO: Carlos Soares/Secom

-publicidade-