24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Operação Saturação retira traficantes de Novo Aripuanã de circulação

Manaus – No fim da noite de segunda-feira (25), por volta das, 23h30, policiais militares de Manicoré, que se encontram de reforço na cidade de Novo Aripuanã, prenderam três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação faz parte da Operação Saturação.

José Lima Batista, de 20 anos, Luiz Ricardo de Oliveira, de 20 anos, e Leonel Oliveira Moreira, de 20 anos, vão responder pelo Crime de Tráfico de Entorpecentes.

A equipe realizava o patrulhamento ostensivo na rua Wilson P. de Sá, bairro, Tucumã, quando observou três cidadãos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles empreenderam fuga. Um deles tentou se desfazer dos entorpecentes, mas logo foi contidos pela equipe policial.

Após abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram, em posse de José Lima, 34 Trouxinhas de substâncias entorpecentes, um celular, uma lixadeira elétrica, além de R$ 55 em espécie.

Os infratores, após receberem voz de prisão, foram conduzidos e apresentados na 73° DIP/Novo Aripuanã, para os procedimento cabíveis.

Ainda na delegacia, José Lima declarou que adquiriu os entorpecentes com um homem conhecido como Lourenço, o qual encontra-se com um mandado de justiça em aberto.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui