A primeira reunião do Comitê Gestor Estadual do Programa Luz Para Todos foi realizada na sala da gerencia executiva do programa na sede da antiga Ceam, situada na Sete de Setembro, centro antigo de Manaus. Na oportunidade o coordenador estadual do CGE, engenheiro Robson de Bastos, comandou os serviços contando com a participação maciça dos membros que formam o comitê.

Além dos tradicionais participantes, a reunião contou ainda com a presença dos prefeitos, Tabira Ramos Ferreira, do município de Juruá e João Campelo, prefeito de Itamarati, além de comunitários da zona rural de Manaus e de outros municípios. O encontro foi uma oportunidade para que o Gerente Operacional, Marcelo Fadou, apresentasse aos membros do comitê, todo o calendário e planejamento de obras deste semestre. O técnico mostrou através de números o montante de obra que acontecerá ainda este ano no estado do Amazonas.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Prezado Robson bastos os inocentes moradores aqui do sul de lábrea em nova california divisa com rondônia estão a mais de 6 anos escutando essas mentiras que não sei eu de onde vem pois sempre jogam a responsabilidade uns para os outros mas saiba que no auge da cheia do rio madeira iremos fechar a br 364 e deixar o Acre isolado quando nos obrigarem a sair iremos esperar mais 24 horas e voltar a fechar de novo para que o governo do Acre faça o mesmo que fez com a situação da ponte do rio madeira que nunca saia assim será nossa energia o governo do Acre irá pressionar os ladrões.

  2. vivemos isolados que nem bixo en quanto seu evaldo nem gasto letras maiusculas para escrever seu nome está em lábrea no conforto
    estamos no pds gedeão conhecem proximidades de extrema e california em rondonia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here