Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Orlando Cidade destaca pronunciamento do governador José Melo e convida deputados para reunião da CCJR

O deputado estadual Orlando Cidade (PTN), em seu discurso na primeira Sessão Plenária da 18ª Legislatura, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta quarta-feira (4), anunciou que vai realizar a primeira reunião para instalação da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) nesta quinta-feira (5), às 10h. O parlamentar, que é o atual presidente da Comissão, agradeceu a Deus e ao povo a oportunidade pelo novo mandato, o segundo de sua carreira política.

Orlando Cidade destacou o pronunciamento do governador José Melo (PROS), na Leitura da Mensagem Anual de Governo, na Aleam, quando reafirmou seu compromisso com o interior amazonense, em especial os investimentos anunciados para o setor primário, visando tornar o Estado autossuficiente na produção de alimentos.

“O governador quer aumentar a produção, mas quer incentivar acima de tudo a produção de alimentos com a mecanização de áreas para produzir mandioca, feijão, arroz, enfim tudo que importamos de fora do Estado”, mencionou Cidade, que ressaltou ainda a produção de peixe em cativeiro.

O deputado acredita que o governador José Melo vai colocar o Amazonas no agronegócio, área que o Estado hoje não tem participação alguma pela falta de maiores investimentos no setor primário.

Orlando Cidade parabenizou a recondução do deputado estadual Josué Neto (PSD) ao cargo de presidente da Assembleia Legislativa para mais um biênio (2015/20116) juntamente com a nova Mesa Diretora, bem como, a oportunidade de dirigir a CCJR nos próximos dois anos. “Isso me orgulha muito”, disse, aproveitando para convidar os deputados para a instalação da primeira reunião na quinta-feira (5).

-publicidade-