24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

‘Orquestra Sinfônica da UEA – In Concert’ acontece nesta sexta (3)

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizará, a partir das 20h desta sexta-feira (3), a apresentação do concerto ‘Orquestra Sinfônica da UEA – In Concert’. A apresentação terá a participação especial do ‘Dabakuri Cia de Dança’ e do ‘Corpo de Dança do Amazona’. O evento será realizado no Teatro Amazonas, localizado no Largo São Sebastião, Centro de Manaus. A entrada é franca.

A apresentação será dividida em duas partes. Na primeira, a Orquestra Sinfônica da UEA apresentará músicas da abertura da ópera ‘O Guarani’, ‘O barbeiro de Sevilha’, além do primeiro movimento da sinfonia ‘Novo Mundo’ e ‘As Quatro Estações: concerto Primavera’.

Na segunda parte da apresentação o público presente apreciará, além da apresentação musical da Orquestra Sinfônica da UEA, a participação do ‘Dabakuri Cia de Dança’ e ‘Corpo de Dança do Amazonas’.

Formada essencialmente por alunos e professores da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat) da UEA, a orquestra visa promover a importância da cultura como patrimônio humano e social. Além de diversificar a formação cultural no meio em que atua.

Confira a programação no link abaixo.
http://www3.uea.edu.br/noticia.php?notId=39143

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui