27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Outubro Solidário beneficia as crianças atendidas pelo GACC-AM

Até o dia 14 de outubro, a Vitello realiza a Campanha Outubro Solidário, que tem como objetivo arrecadar doações para contribuir com o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM). A instituição atualmente beneficia 825 crianças e adolescentes da capital e interior do Estado.

“A campanha acontece no mês das crianças e é uma chance para a população contribuir para a alimentação e qualidade de vida dos pequenos que são atendidos pelo GACC-AM”, comentou o gerente de projetos da entidade, Márcio Pereira.

Para participar basta escolher, em qualquer uma das três lojas do Vitello (localizadas nas avenidas Max Teixeira, Tancredo Neves e Desembargador João Machado), o produto a ser doado para o GACC-AM e registrar a compra nos caixas. Os itens escolhidos pelos consumidores são doados para a instituição.

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas fica localizado na Avenida Domingos Jorge Velho, n°14, próximo à Polícia Federal, no bairro D. Pedro II. Para mais informações: 3659-5005/5010.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui