Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Ouvidoria da Ageman retoma atendimento presencial no PAC Jornalista Phelippe Daou a partir de segunda-feira, 17/5

O atendimento presencial no posto de atendimento da Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), que funciona nas dependências do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do shopping Jornalista Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, será retomado a partir das 8h desta segunda-feira, dia 17/5.

O diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, afirmou que todas as medidas de segurança foram tomadas pela instituição, a fim de proteger os servidores e usuários quanto à propagação do novo coronavírus.

“Providenciamos equipamentos de proteção individual para os nossos servidores e promovemos o distanciamento e a limitação de atendimento dos usuários para que possam comparecer ao posto da Ouvidoria da Ageman com segurança e tranquilidade”, assegurou Fábio.

As atividades presenciais da Ouvidoria da Ageman ficaram suspensas por 14 meses em decorrência da pandemia da Covid-19, no entanto o atendimento aos usuários seguiu normalmente pelos canais eletrônicos da agência municipal, como e-mail, WhatsApp e pelo site www.ageman.manaus.am.gov.br.

A Ouvidoria da Ageman atende às demandas dos usuários referentes aos serviços de esgotamento sanitário, abastecimento de água, estacionamento rotativo pago Zona Azul e iluminação pública.

Para o atendimento presencial, será necessário fazer agendamento prévio pelo 0800-092-3511, WhatsApp 98842-5821 ou pelo e-mail [email protected]

Em três anos de existência, a Ouvidoria da Ageman atendeu a 2.040 demandas dos usuários e alcançou um índice de resolutividade de 91% dos casos registrados contra as concessionárias Águas de Manaus, ManausLuz e Zona Azul.

Para fazer o registro da demanda na Ouvidoria da Ageman, é necessário que o usuário apresente a solicitação prévia de atendimento junto às concessionárias, como o número do protocolo de atendimento aberto pela empresa, além do fornecimento de um número de contato.

Texto – Tereza Teófilo / Ageman

Foto – Divulgação / Semcom

-publicidade-