Take a fresh look at your lifestyle.

Ouvidoria Geral do Estado atende ao cidadão em jogo beneficente

-publicidade-

A Ouvidoria Geral do Estado atuará durante o jogo beneficente ‘Amigos do José Aldo x Amigos do Pizzonia’, na noite de sábado, 27, na Arena da Amazônia. Uma equipe de servidores da secretaria coletará informações por meio de aplicação de pesquisas com o intuito de avaliar o atendimento disponibilizado pelo setor público. A Ouvidoria também atenderá ao cidadão com o projeto ‘Documentos Perdidos e Achados’, onde o usuário poderá resgatar ou fazer a entrega de um documento extraviado.

De acordo com a ouvidora geral do Estado, Zanele Teixeira, a atuação da secretaria no jogo beneficente ocorre como uma atividade teste em preparação à realização dos jogos olímpicos, previstos para acontecerem em Manaus no mês de agosto deste ano. Ela afirma que uma equipe composta por sete servidores abordará a pelo menos cem usuários que poderão registrar opiniões quanto aos diversos atendimentos ou serviços prestados pelos órgãos da esfera estadual.

“Durante os jogos olímpicos as ouvidorias atuarão em conjunto, integradas, e este jogo beneficente é a oportunidade que temos de fazer os primeiros testes nas abordagens ao público. Queremos ter o maior contato com a população e ouvir quais as suas dificuldades quanto ao serviço público para que possamos ajudar a solucioná-las”, explicou.

Os documentos coletados durante a programação serão cadastrados no site da Ouvidoria e a busca poderá ser feita pelo site www.ouvidoria.am.gov.br no link “Documentos Perdidos e Achados”.

-publicidade-