24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Oxigênio – Polícia Militar auxilia no transporte de cilindros em Manaus

A Polícia Militar, no exercício de sua missão de salvar vidas, em meio à pandemia da Covid-19, por meio do seu Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), tem realizado, com seu efetivo de alunos soldados, ajuda no transporte dos materiais tão urgentes e necessários para a saúde pública do estado.

Na manhã de sábado (27/02), alunos do curso de formação de novos soldados da corporação prestaram ajuda no transporte de 30 cilindros metálicos de gás oxigênio. O material de uso hospitalar foi conduzido da sede do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no bairro Aleixo, na zona centro-sul, para o aeroporto militar Ponta Pelada (Base Aérea de Manaus), zona sul, para ser levado até Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital).

A Polícia Militar ressalta o seu compromisso em servir proteger a população, atuando incansavelmente, na segurança e apoio no transporte dos cilindros metálicos, junto à Secretaria de Saúde (SES=AM), bem como, outros insumos hospitalares necessários e urgentes nessa pandemia, o que para a briosa corporação é motivo de grande honra.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img