25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

‘PAC em Movimento’ fecha mês de junho com programação em Manaus

Projeto itinerante terá três ações na capital, a partir desta quarta-feira (26/06)

Nesta semana, o “PAC em Movimento”, projeto itinerante do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), terá programação voltada para Manaus, com oferta de serviços como emissão de carteiras de identidade, primeira e segunda via, e certidões de nascimento, além de todos os itens necessários para a documentação básica.

Nesta quarta-feira (26/6), das 8h às 16h, a ação será no Centrinho do Canaranas, na Rua Lagoa da Pedra, s/nº, conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona norte, em alusão ao Mês do Mestiço, numa parceria com a ONG Nação Mestiça.

Em parceria com o Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), nesta quarta (26/6) e quinta-feira (27/6), o “PAC em Movimento” vai compor a 6ª Ação Social de Cadastramento do Programa Crédito Solidário, das 9h às 16h30, no Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, localizado na avenida Brasil, s/nº, bairro Santo Antônio, zona oeste da capital.

No sábado (29/6), será a vez do projeto itinerante na zona leste, com a participação na estreia do “Saúde nos Bairros”, iniciativa da Rede Amazônica, que acontecerá das 8h ao meio-dia, no Shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira.

Segundo a titular da Sejusc, Caroline Braz, assim como acontece no interior, o Governo do Amazonas também oferece os serviços para a capital a fim de facilitar o acesso da população.

“Nossas atividades são pautadas conforme a demanda da população. Desta forma, conseguimos atender interior e capital com o projeto itinerante”, afirma a titular da pasta de Justiça.

Os interessados em receber o projeto podem enviar a solicitação por e-mail para [email protected].

FOTO: Divulgação/Sejusc

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui