24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Pai e filha são presos em flagrante por tráfico de drogas em Manacapuru

Um homem identificado como Erivelto Batista, 42 anos, foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e corrupção de menor nesta segunda-feira (23), no bairro Figueirinha, no município de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital). A filha do suspeito de 16 anos foi apreendida.

Segundo o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Erivelto foi pego em flagrante quando entregava drogas para um usuário. Na abordagem, o homem correu para dentro de sua casa na tentativa de fugir, mas não houve sucesso. Os policiais o prenderam na residência.

“Foram realizadas revistas durante a abordagem, e no bolso do indivíduo foi encontrada a quantia de R$ 410. Quando a policial civil feminina fez a revista na adolescente, encontrou com ela 41 trouxinhas de maconha”, detalhou a autoridade.

Procedimentos

Erivelto e a adolescente foram levados à delegacia para os procedimentos legais. A adolescente foi apreendida pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A menor foi entregue à mãe e ficará à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

spot_img