Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Pai é preso por estuprar filha adolescente em Manaus

O caso foi investigado pela Depca

Manaus – Um homem de 40 anos foi preso na manhã de quarta-feira (23), no bairro Mauazinho, na Zona Norte de Manaus, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. A vítima é própria filha que atualmente tem 13 anos de idade. Os abusos teriam ocorrido em 2018.

De acordo com informações da delegada da Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, o inquérito do caso da tinha sido remetido à Justiça, mas homem estava foragido desde o início do processo.

A menina passou alguns meses para contar o crime aos familiares. Ela não morava com o pai, mas ele se aproveitou de um momento em que ela estava só na casa da avó.

O caso foi denunciado em fevereiro de 2019 e foram solicitadas as medidas protetivas em benefício da menina e o mandado de prisão em nome do suspeito foi expedido em agosto deste ano, considerando gravidade do caso.

O homem foi apresentado na Depca, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Ele deve ser levado a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde irá ficar à disposição da Justiça.

-publicidade-