25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Pai é suspeito de estuprar e engravidar filha de 13 anos em Parintins

Um homem de 39 anos foi preso, na tarde de terça-feira (6), suspeito de estuprar a própria filha há pelo menos três anos. Após engravidar, a vítima conseguiu fugir de uma comunidade de Parintins, interior do Amazonas, e denunciar o caso à polícia.

De acordo com a delegada Alessandra Trigueiros, titular da Delegacia de Parintins, o crime tinha o consentimento da mãe da garota, esposa do suspeito. Ele fugiu da comunidade onde morava com a família e se escondeu na comunidade do São Tomé, na região do Rio Uiacurapá. Os policiais foram ao local e ele ainda tentou fugir, entrando na mata. Ele foi perseguido e preso.

Na delegacia, o suspeito negou o crime, mas o exame de conjunção carnal confirmou o abuso sexual. Um exame de DNA confirmará se o bebê que a jovem espera é do próprio pai.

 

À polícia, a vítima relatou que o acusado a chamava para a cama, onde tirava sua roupa e passava as mãos em seu corpo, seios e partes íntimas. Quando se negava a dormir com ele, ela era espancada. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e a mãe da garota deve prestar depoimento sobre a acusação de aceitar os estupros contra a própria filha.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui