As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Pai mata filha de seis anos ao tentar fazer jogada de golfe

Uma menina de seis anos morreu depois da bola de golfe que o pai tinha lançado lhe ter acertado na cabeça. Aria Hill estava sentada no carrinho de golfe quando o pai falhou a jogada que pretendia fazer e acabou por acertar a bola na direção da menina, no campo de golfe de Sleepy Ridge, em Utah, nos Estados Unidos.

A criança ainda foi levada por via aérea para o hospital mas acabou morrendo pouco depois. De acordo com o tio, ao site ‘Independent’, o pai estava aproveitando um momento de lazer com a criança: “Kellen dizia que a Aria era a sua parceira de golfe”.

“Ela adorava brincar e se divertia com o golfe. Era uma das coisas que faziam juntos a toda a hora”, explicou.

A mãe da menina, Talysa, fez um tributo à filha em uma página de GoFundMe. “Aria era a menina mais atrevida do mundo. Era boba, bem disposta, criativa, única e tão cheia de amor por todos que encontrava. Há uma grande buraco nos nossos corações que ela levou para o céu”, escreveu.

O instrutor de golfe chefe do campo, Steven Marett, disse que apesar de já ter visto pessoas a serem atingidas por bolas ocasionalmente, nunca tinha ouvido falar de ninguém morrer desta forma ou sequer ficar gravemente ferido.

A polícia local já confirmou que não vão ser feitas acusações relacionadas com o incidente. Por Minuto ao Minuto.

você pode gostar também