25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Palestra gratuita – Inteligência emocional e a influência na carreira

Palestra gratuita/Inteligência emocional/influência na carreira

O foco total na mensuração e habilidade técnica deixou de ser um critério único na avaliação de profissionais considerados excelentes. Somente saber o que fazer com os diplomas e especializações debaixo do braço não é mais o suficiente para alcançar o sonhado sucesso profissional. A Inteligência emocional é o fator atualmente mais relevante para as empresas e chega a ser responsável por 80% das demissões nas organizações devido ao mal comportamento.

Segundo um levantamento da consultoria TalentSmart, o QE (Quociente Emocional) pode ser mais decisivo para o sucesso da carreira do que o famoso QI (Quociente de Inteligência). O levantamento aponta que cerca de 90% dos funcionários melhor avaliados por seus empregadores têm uma boa gestão de suas emoções. Enquanto isso, apenas 20% dos profissionais com desempenho aquém do esperado apresentam a mesma habilidade.

Entender o que é a Inteligência Emocional, identificar como funciona e entender de que forma influencia o sucesso profissional e pessoal é o tema da palestra da coach Angélica Dias nesta terça-feira (21), a partir das 18h30, na faculdade DeVry | Martha Falcão (Rua Natal, número 300 – Adrianópolis).

O evento, promovido pelo núcleo de Pós-graduação e Extensão é aberto ao público. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário: https://goo.gl/forms/GQGl3dVx6uHbujU12 . A palestra também dá direito a certificado digital.

Angélica Dias desenvolveu sua carreira em empresas de consultoria atendendo multinacionais como Philips, Cookson Electronics, Essilor, Coimpa, Cristal Engenharia, Tecnisa e Armor Group. Também atua como coach de carreira nos cursos de MBA da faculdade DeVry | Martha Falcão.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui