24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Palheta é o novo técnico do Tarumã feminino

A diretoria do Esporte Clube Tarumã definiu o nome de Iran Palheta para comandar o futebol feminino do Lobo do Norte no estadual. O campeão amazonense deste ano garante uma vaga para a Série A2 do Campeonato Brasileiro.

Técnico experiente, Palheta foi campeão da Copa Metropolitana de Futebol Sub-15 e Sub-17, campeão de Futebol 7 Sub-15, campeão do Circuito Tarumã de Futsal Sub-11 e atuou como técnico do Rio Negro no Campeonato Amazonense infantil. Atualmente, ele coordena o Projeto Social Esportivo Estrela do Futuro, no município do Rio Preto da Eva, trabalho desenvolvido com mais de 150 crianças e jovens.

Iran Palheta vem desenvolvendo um trabalho na categoria Sub-17 feminina desde o início do ano, com uma base montada para o estadual deste ano. O calendário de treinamentos da equipe rubro-negra para o Campeonato Amazonense já tem início marcado para a próxima semana, com local ainda não definido pela diretoria clube.

O CAMPEONATO

O Campeonato Amazonense de Futebol Feminino será realizado no período de 03 de outubro a 30 de novembro de 2019. O torneio terá sete equipes que são: Nacional FC, Iranduba, 3B da Amazônia, Rio Negro, Tarumã, Clipper e Liga de Itacoatiara. O Tarumã estreia na competição enfrentando o Rio Negro na primeira rodada.

Fonte: Willian D’Ângelo (Assessoria de imprensa)

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui