27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Panda fica no Manaus FC para 2020

Volante renovou contrato com o clube por mais um ano e disputará sua terceira temporada com a camisa do Gavião do Norte

Titular absoluto desde que retornou ao Manaus FC, em março, e fundamental na campanha do tricampeonato amazonense e do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Panda renovou com o Gavião do Norte por mais um ano. O clube anunciou a permanência do atleta, que disputará sua terceira temporada com a camisa esmeraldina, no início da tarde desta terça-feira (10).

“Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de poder retornar ao Manaus novamente. Muito grato também aos presidentes Giovanni e Mitoso por acreditarem no meu potencial e me dar essa credibilidade. Estou muito feliz, sempre deixei claro que minha vontade era permanecer e deu tudo certo. Agora é descansar, aproveitar as férias e a família para que em 2020 possamos fazer história mais uma vez”, disse o jogador.

Aos 35 anos e natural de Fortaleza (CE), Márcio Gama Moreira, mais conhecido como Panda, disputou 22 partidas e balançou as redes adversárias três vezes em 2019 pelo Gavião. No total, o camisa 55 é o sexto atleta que mais atuou com a camisa esmeraldina – 48 jogos – e fecha a lista dos dez maiores goleadores da história do clube, com sete tentos anotados.

“O Panda é um jogador experiente, já atuou em grandes clubes do futebol brasileiro e vai para sua terceira temporada conosco. Acreditamos na sua capacidade e temos certeza de que vai nos ajudar muito em 2020. Ele já está adaptado ao clube, a cidade, tenho o carinho do torcedor e estamos felizes por seguirmos juntos no ano que vem”, declarou o presidente de honra do Manaus FC, Luis Mitoso.

O volante é o 10º atleta do elenco que disputou a temporada deste ano garantido para 2020. Além dele, os goleiros Jonathan e Bruno Saul, o zagueiro Thiago Spice, os também volantes Derlan e Márcio Passos, o meia Diogo Peixoto e os atacantes Mateus Oliveira, Vitinho e Rossini seguirão no clube.

Foto: Janailton Falcão/Manaus FC

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui