27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Papai Noel recebe público no Parque Cidade das Crianças

Está aberta a temporada de Natal no Parque Cidade das Crianças, instalado no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. O local estará aberto em horário especial até o próximo dia 23 para o público manauara e com a visita do Papai Noel no horário das 15h às 19h.

O Parque Cidade da Criança foi o local escolhido pelo ‘bom velhinho’ para instalar sua residência oficial neste dezembro. Uma casa aconchegante e lindamente decorada com motivos natalinos, onde o Papai Noel estará recebendo as crianças no período natalino. Na noite de domingo, 3/12, ele recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e da primeira-dama Elisabeth Valeiko, na abertura oficial do parque para os festejos do Natal.

Aguardado por milhares de crianças, o Papai Noel chegou para ficar com direito a festa com shows musicais, bandas e fanfarras, personagens do reino encantado, além do espetáculo “O Mágico Natal do Abraço” preparado pelos artistas do parque especialmente para a ocasião. O Natal do Parque das Crianças é promovido pelo Fundo Manaus Solidária (FMS) em parceria com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). “Queremos abraçar o povo de Manaus e retribuir esse carinho que sempre nos deram.”

A festa atraiu centenas de famílias que foram prestigiar a chegada do Papai Noel. Pais com as suas crianças curtiram cada detalhe montado com todo o carinho pela Prefeitura de Manaus para proporcionar o tom de encantamento natalino. Além de curtir as atrações, os pais também acham importante manter a tradição do Natal para as futuras gerações e o local escolhido é charmoso e seguro.

Um desfile de fanfarras pelas ruas do entorno do Parque anunciou a chegada do Papai Noel. Depois de fazer sua saudação inicial e participar do espetáculo natalino, ele recebeu do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, as chaves da cidade, para reinar absoluto no mundo da fantasia e do Natal, trazendo uma mensagem de amor à cidade. “A mensagem que eu quero mandar é de muito amor e muita paz. Vamos reduzir o espaço entre as pessoas, um feliz Natal do Abraço para todos”.

Durante todo o mês de dezembro, até o dia 23, o parque funcionará diariamente com horário especial, de 14h às 19h e, aos sábados e domingos, de 14h às 20h. As visitas ao Papai Noel serão realizadas no horário de 15h às 19h.

O Parque da Criança está localizado na avenida André Araújo com rua Castro Alves, s/n, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui