Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Para melhorar ou voltar a crescer, pequenas empresas do Amazonas podem contar com Brasil Mais

Até o final deste ano, Sebrae no Amazonas pretende acompanhar, oferecendo consultoria personalizada, cerca de 400 negócios formais, entre microempresas e empresas de pequeno perto. Inscrições podem ser feitas até o dia 18 deste mês e o serviço é gratuito.

Embora iniciado ano passado, somente neste ano de 2021 o programa Brasil Mais passou a atender microempresas e empresas de pequeno porte do Amazonas. O Programa, coordenado pela Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (SEPEC/ME) e realizado em parceria com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Sistema Sebrae e SENAI, tem como objetivo ajudar micro, pequenas e médias empresas a modernizarem seus negócios e ampliarem a produtividade com ferramentas de baixo custo e alto impacto.

No Amazonas, a empresas que aderirem ao programa serão atendidas pelo Sebrae por meio de agentes locais de inovação, os quais deverão realizar atendimento continuado e personalizado, identificando e observando as necessidades de cada empresa com vistas no crescimento, melhores práticas gerenciais e consequente aumento de produtividade.

O analista técnico do Sebrae/AM, Marcus Lima, destaca que o Brasil Mais é uma boa opção para empresas que sofreram impactos negativos da Pandemia do Corona vírus e precisam voltar a crescer ou até mesmo rever processos internos para melhoria de resultados. “Os nossos Agentes irão ajudar os empresários a fazer um diagnóstico da empresa e sugerir mudanças ou adoção de ferramentas ou tecnologias de baixo custo e alto impacto no negócio”, explica.

Para participar, o interesso pode acessar o link e garantir sua vaga https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=cYIpl9cbxUqTW4it3vY2zB9AKWXbTWJKrR7CGYpq1E1URDVaOVgyNk9BUDJGRTVVSzhWSVRZNFhTQy4u ou acessar https://brasilmais.economia.gov.br/ e clicar no ícone “melhores práticas gerenciais”. Informações 0800 570 0800. As inscrições poder ser feitas até o dia 18 de abril.

No Estado, o Programa Brasil Mais conta com a parceria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomercio), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Seccional Amazonas (Abrasel), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL), Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDML), Câmaras de Dirigentes Lojistas Jovem (CDLM jovem) e Associação Brasileira de Agências de Viagens do Amazonas (ABV).

Foto: Acervo Pessoal

-publicidade-