29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

PARADA PROGRAMADA NA PONTA DO ISMAEL

Última etapa de obras beneficiará distribuição e abastecimento de água da cidade de Manaus
Manaus, 14 de Dezembro de 2015 – A Manaus Ambiental informa que realizará a última etapa das obras de manutenção que visam garantir a eficiência operacional e melhoria da distribuição e abastecimento de água para a cidade.

Os serviços serão realizados no Complexo de Produção e Distribuição da Ponta do Ismael, zona Oeste, no período de 22h00 de terça-feira (15), até às 10h00 de quarta-feira (16).

Em virtude disso, o Complexo da Ponta do Ismael ficará paralisado, ocasionando falta de abastecimento de água nas zonas Norte, Oeste e parte da Sul, incluindo a área central da cidade de Manaus. Reiteramos, que as áreas abastecidas através do Complexo do PROAMA (Programa Águas para Manaus) e ETA (Estação de Tratamento de Água) Mauazinho continuarão com o abastecimento de água normalizado.

A lista completa de bairros que ficarão desabastecidos e também, dos que não serão afetados está disponível no site da concessionária: http://www.manausambiental.com.br/parada-programada-na-ponta-do-ismael-dia-151215

Após o término dos serviços, o Complexo da Ponta do Ismael será religado e o abastecimento de água será normalizado em até 24h. A Manaus Ambiental reitera, que disponibilizará em casos emergenciais, unidades móveis de abastecimento de água, para suprir a necessidade de hospitais, clínicas e maternidades, e também realizará manobras operacionais com essa finalidade.

A concessionária pede a compreensão aos clientes e orienta que seja feita a reserva de água por meio de caixas d’água e reservatórios, para evitar o desabastecimento nas residências. Além disso, evitar o desperdício de água é de extrema importância para que os clientes utilizem suas reservas para fins de consumo e higiene pessoal com consciência, até que o abastecimento de água seja normalizado, plenamente.

Dúvidas e mais informações, a Manaus Ambiental disponibiliza 24h por dia, os canais de atendimento a clientes:

SAC (Local): 0800 – 092 – 0195
SAC (Demais Localidades): (92) 3627-8360
E-mail: [email protected]

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui