Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Parceria entre PMAM e Semed Parintins abre espaço para divulgação do Proerd em programa de rádio

Em Parintins, desde o início desta semana, o coordenador local do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), subtenente PM Gildo Assis, está levando informações do projeto da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) aos estudantes da rede municipal de ensino, por meio do programa “Aprendendo nas Ondas do Rádio”. A atividade é realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) do município, distante 369 quilômetros de Manaus.

O programa “Aprendendo nas Ondas do Rádio” é transmitido por todas as emissoras de rádio da cidade, a partir dos estúdios da Rádio Clube de Parintins. A programação é veiculada de segunda a sábado, das 15h às 16h. Nos últimos dois dias, o público-alvo foram às crianças do 1° ao 4° ano do Ensino Fundamental, que receberam as duas primeiras lições, onde foram abordados os temas: “A importância de respeitar as leis e as regras para se manter seguro” e “Como ser um(a) bom(boa) cidadão(ã)”.

O comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel PM Corrêa Júnior, destacou mais esta ação desenvolvida pela Polícia Militar em prol do bem-estar da população parintinense, e agradeceu ao secretário municipal de Educação, professor Azamor Pessoa, e a subsecretária, professora Silvia Brasil, pela parceria entre a PMAM e a Prefeitura Municipal em benefício das crianças e adolescentes estudantes de Parintins.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-