27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Parceria entre UEA e Semsa oferecerá pós-graduação em Saúde Pública

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) assinam às 9h desta quarta-feira, 13, termo de Convênio de Cooperação Técnica para a realização do Curso de Especialização em Saúde Pública, com ênfase na Estratégia de Saúde da Família. A assinatura será na reitoria da UEA, localizada na avenida Djalma Batista, nº3.578, bairro de Flores, zona centro-sul de Manaus.

A oferta da pós-graduação tem o objetivo de desenvolver profissionais, médicos e enfermeiros na área da saúde pública, em consonância com os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS). A qualificação é a primeira iniciativa da Escola de Saúde Pública (Esap), da prefeitura de Manaus.

Com duração de 24 meses e carga horária de 3.744h, o curso será dividido em duas turmas, com 100 vagas disponíveis. Os detalhes para critério de avaliação serão descritos no edital, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2018. O curso contemplará profissionais que já estão em serviço, além de servidores da Semsa.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui