Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Paredão novo na área, Naça anuncia Adrian

O jovem gaúcho de 25 anos quer alcançar os mesmos feitos do último clube

O terceiro reforço do Naça é para debaixo das traves. Adrian Serpa chega para ser o paredão da equipe azulina na temporada e quer alcançar os mesmo feitos no Murici-AL, último clube que defendeu antes de fechar com o Leão, onde garantiu a vaga para Série D e na Copa do Brasil.

Natural do Rio Grande do Sul, ele vem para o Mais Querido querendo fazer história e consequentemente conquistar títulos.

“Meu sonho é fazer história nesse clube. Me tornei jogador para viver momentos felizes, e isso a gente consegue com títulos. Quero ganhar o máximo possível no Nacional”, admite.

O arqueiro começou a carreira como profissional no Juventude-RS, aos 17 anos e desde então vem atuando de forma excelente por onde passou. Agora, aos 25 anos ele chega com a promessa de fazer história no Nacional e tem motivos para buscar por isso, a memória do pai.

“Infelizmente perdi meu pai no último ano, e toda vez que eu entro em campo é para honrar a memória dele. Tenho certeza que vou fazer isso vestindo a camisa do Nacional. Tanto ele, como tantos outros, vou dar alegria e muito orgulho”, afirma.

Elenco azulino

O Naça segue na montagem do seu elenco, para a disputa do Campeonato Amazonense, atualmente conta com o técnico, Alan George, o preparador físico, Selsimar Maciel, o meia Flamel, o zagueiro Anderson Bandeira e agora, o goleiro Adrian.

O clube deve anunciar o elenco completo na próxima segunda-feira (18).

Foto: Ismael Lira

-publicidade-