27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Parintins 2017 – Cidade inicia campanha para doação de sangue para o Festival

Com o tema “Capricho doando para Garantir a Vida”, a Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria de Saúde e Banco de Sangue, realiza de 12 a 23 de junho, campanha de doação de sangue para suprir a demanda do Festival 2017. A programação tem como meta conseguir pelo menos 100 bolsas de sangue.

A partir desta segunda-feira (05) um vídeo promocional e spot de rádio começam a ser veiculados chamando a população para participar. De acordo com a diretora do banco de sangue, Eliana Castro, é fundamental que os voluntários compareçam e que também o chamado se faz necessário a novos doadores por conta das eventuais necessidades do líquido nos hospitais.

“Precisamos estar preparados. O Festival movimenta um grande número de pessoas entre parintinenses e visitantes, e sempre há demanda por sangue nas unidades. Quem puder ajudar estaremos esperando com muita expectativa”, disse Eliana.

Ela destaca ainda que os participantes terão direito a um lanche diferenciado com frutas, sucos, iogurtes e outros alimentos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui