27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Parintins 2017 – Garantido realiza Ação Social em Parintins

Um expressivo número de parintinenses compareceu a Ação Social, que a Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido (AFBBG)) realizou no sábado, 22. Sócios e torcedores do “Boi do Povão” lotaram as salas do Curral Lindolfo Monteverde (Cidade Garantido), que se transformaram em stands de serviços de beleza, cartoriais, saúde, orientações, expedição de documentos.

A prestação dos serviços foi realizada pela Prefeitura de Parintins, Semasth, Semsa, Cetam, SENAC, PAC, Ufam, Junta do Serviço Militar, cartório do 1° oficio e outros. As atividades compõem a programação do “Mês Vermelho e Branco, que será concluído no dia 30 com a tradicional Alvorada Vermelha.

Para a sócia Rossilene Pena. que obteve a 2° via da identidade, eventos como esses valorizam o associado e dão oportunidades para conseguir documentos importantes. “Estão de parabéns. Estou muito satisfeita”, afirmou.

Fábio Cardoso, vice presidente, destacou que tratar bem o sócio vermelho é uma realidade desta diretoria. “Queremos agradecer a presença de todos especialmente os sócios que hoje acreditam na gestão Adelson e Fabio Cardoso e aos parceiros em nome da primeira dama Michele. Isso é prova de credibilidade “, afirmou.

A primeira dama do município, Michele Valadares Garcia, assim como outros parceiros, recebeu das mãos do presidente Adelson Albuquerque, certificado pela parceria estabelecida com o Boi Garantido, no qual é torcedora e sócia. ” Eles (diretoria do Garantido) me convidaram e hoje não é apenas uma ação social direcionada aos sócios, mas também aos torcedores e população dos bairros vizinhos. É um sentimento diferente na cidade. Estou feliz por ser sócia do Garantido. E lógico, estou de mãos dadas com Adelson e Fábio”, declarou.

O presidente da AFBBG Adelson enalteceu o trabalho e a disponibilidade dos colaboradores. “Quando trabalhamos com seriedade e compromisso, conseguimos ótimos resultados. Hoje o Garantido. mesmo com dificuldades, está apto a ser campeão dentro e fora da arena. A credibilidade que nós tanto buscávamos, agora faz parte do Garantido e vamos caminhar ainda mais”, enfatizou.

Para Graça Faria, sócia fundadora, a ação tem que ser realizada todos os anos para movimentar os sócios ” Deve acontecer sempre. Foi maravilhoso e todos aproveitaram os serviços “, disse.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui