25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Parintins – Galera sete vezes campeã será a homenageada no Ensaio Show de sábado (26)

Parintins – O item 19, “Galera”, será a homenageada no Ensaio Show deste sábado, (26) no Curral Zeca Xibelão em Parintins. Denominada “ A noite da galera”, o evento irá reunir as torcidas oficiais Raça Azul e FAB consagradas sete vezes com o título de melhor galera do Festival.

A homenagem é definida como aquecimento para mais uma batalha na arena. Para o presidente da Raça Azul Neto Malta, a noite de homenagem é justa para uma multidão de torcedores que vestem a camisa do item 19.

Luciano Souza, é o presidente da torcida (Força Azul e Branca (FAB), fundada em 1997 e com representes em vários municípios do Amazonas e do Pará. As duas galeras reúnem 200 integrantes que participam dos ensaios e são os coreógrafos responsáveis pela animação da galera nas três noites do festival.

Há sete anos sem perder o título, as duas torcidas estão em sintonia para a conquista do oitavo troféu. O diretor de eventos, Heliandro Tavares, convidou todos os torcedores que integram o item 19, para a festa que terá um repertório especial para aqueles que dedicam amor ao Caprichoso, quando estão nas arquibancadas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui