Take a fresh look at your lifestyle.

Parintins – Governo do Amazonas realiza Workshop sobre Qualidade no Atendimento ao Turista

-publicidade-

Dando continuidade as ações do Governo do Amazonas em preparação ao 53º Festival Folclórico de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), a Empresa Estadual de Turismo (Amazoanstur) realiza Workshops sobre Qualidade no Atendimento ao Turista, a partir desta segunda-feira (04/06).

De acordo com o titular do Órgão Estadual de Turismo, Orsine Junior, a ação faz parte do pacote de atividades relativas à melhoria na qualidade dos serviços prestados nos municípios turísticos no Estado, em especial Parintins por conta do Festival Folclórico que acontece no final deste mês.

O workshop, que vai se estender até o dia 8 de junho, é voltado para tricicleiros, taxistas, mototaxistas, atendentes de hotéis, bares, restaurantes, lanchonetes, comércio, porto e aeroporto, vendedores ambulantes, garçons, artesãos, guias/monitores de turismo, condutores de turismo, embarcação, pesca; permissionários de feiras e mercados; camareiras, dentre outros, que atuam direta ou indiretamente no atendimento ao turista.

“Estamos seguindo as determinações do governador Amazonino Mendes de fazer um festival inesquecível, e um atendimento e receptivo de qualidade faz parte dessa estratégia. Nossa meta é sensibilizar, aperfeiçoar e certificar cerca de 80 pessoas que prestam serviços em Parintins, despertando na população a consciência de que a atividade turística é uma fonte geradora de emprego e renda”, disse o presidente da Amazonastur, Orsine Junior.

O Workshop sobre Qualidade no Atendimento ao Turistas está ocorrendo na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM), em Parintins, localizada na rua João Meireles, nº 371, bairro da Francesa.

-publicidade-