Parintins: mutirão “Vacina Amazonas” recebe reforço policial

Policiais militares reforçaram o patrulhamento no entorno da catedral de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), principal ponto de vacinação do mutirão “Vacina Amazonas”, realizado pelo Governo do Amazonas em parceria com a prefeitura do município, durante este sábado (26/06).

“Nós utilizamos todo o efetivo do 11° Batalhão (de Parintins), em conjunto com o efetivo que veio de Manaus. Tudo isso para que a sociedade parintinense se sinta mais segura, cumprindo a determinação do governador Wilson Lima”, explicou o comandante do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parintins, coronel Corrêa Júnior.

Entre os 150 policiais que reforçam o patrulhamento em Parintins, estão efetivos da capital, policiais do Batalhão de Choque, Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Canil e do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parintins.

O patrulhamento segue ostensivo no município, visando a segurança de brincantes, trabalhadores e população em geral durante a “Live Parintins 2021”, que acontece na neste sábado, no Bumbódromo.

FOTO: Carlos Soares/SSP-AM