A equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras estima para o dia 15 de fevereiro a conclusão dos serviços de construção das quadras poliesportivas das comunidades Bom Socorro do Zé Açu e Vila Amazônia. Na semana passada, por determinação do prefeito Alexandre da Carbrás, a secretária Grace Garzon vistoriou o trabalho das quadras, sendo uma que irá beneficiar os alunos da Escola Municipal Minervina Reis Ferreira no Zé Açu e outra na Escola Municipal Tsukasa Uyetsuka em Vila Amazônia.

Em companhia de fiscais da Prefeitura. a secretária constatou que as quadras estão sendo executadas conforme os projetos e que estão de acordo com os novos cronogramas definidos e aprovados pelos convênios com FNDE. “A intenção da empresa é entregar as obras dentro de 30 dias para os moradores daquelas localidades”, disse.

Grace Garzon ressaltou que a realização do sonho dos moradores dessas localidades em contarem com uma quadra de esportes é também uma grande conquista para a Prefeitura de Parintins e para Secretaria Municipal de Obras. Garzon atribui essa conquista ao esforço do prefeito Alexandre da Carbrás que conseguiu regularizar e retomar as obras de construção que encontravam-se paralisadas desde a antiga gestão. “Isso demonstra a capacidade, o compromisso e a responsabilidade da atual administração, que em breve entregará um novo espaço para desenvolvimento de atividades esportivas de crianças, jovens e adultos daquelas comunidades”, confirmou a secretária Grace.

O valor da quadra Tsukasa Uyetsuka de Vila Amazônia é de R$ 509.612,86 e da quadra Minervina Reis Ferreira do Zé Açu é R$ 509.610,95. A secretária Grace Garzon afirma que é atribuição da Secretaria Municipal de Obras de Parintins o controle rígido sobre a fiscalização de etapas obras em execução na cidade e na zona Rural do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here