O prefeito Alexandre da Carbrás ao participar da Assembléia Geral de prestação de contas de 2014, planejamento para 2015 e confraternização na Associação de Moradores do Bairro Itauna II (Ambi II), anunciou apoio maior para a entidades populares como Itauna II, Paulo Correa e União. O evento aconteceu na noite de sábado, 10 de janeiro, na sede da Ambi II. Alexandre ouviu os moradores e assegurou uma parceria mais próxima da comunidade para contribuir com os moradores. Ele autorizou a contratação de dois monitores para atuarem no programa denominado Bairro Ativo, alem de disponibilizar dois vigias para fazer a segurança do patrimônio da associação.

O prefeito Alexandre destacou os avanços conquistados com a união de todos os moradores e a parceria da administração municipal na Associação de Moradores. “A gente sabe que a associação do Itauna II tem evoluído a cada ano e reconhecemos a importância do trabalhos administrativo e social, pioneiros em Parintins”, disse Carbrás. Ele completou parabenizando a direção da associação pela atuação e articulação.

Em seu pronunciamento, Carlos Alexandre disse que com conta apoio da diretoria para um trabalho de conscientização quanto a limpeza do bairro. “É sempre um prazer fazer parte dessa grande festa, abraçando e confraternizando com os moradores que estão nos ajudarão a fazer nesta área da cidade um bairro modelo, na questão dos entulhos, que diga-se de passagem é de responsabilidade de cada morador”, concluiu o prefeito.

Para o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Itauna II, Lázaro Lobato Lima, o principal parceiro para a realização de todas as ações sociais como cursos profissionalizantes é a administração do prefeito Alexandre.

De acordo com Lázaro Lima as atividades sociais na entidade tiveram um avanço significativo com o apoio da Prefeitura de Parintins, uma vez que antes da gestão do prefeito Alexandre da Carbrás a Ambi II estava esquecida pelo poder público. “Nosso principal aliado hoje é a Prefeitura. Só temos a agradecer pela relevante contribuição”, ressaltou o presidente Lázaro.

O vereador Ernesto Cardoso, um dos principais articuladores e integrantes da diretoria da Associação do Itauna II disse que a integração entre a entidade associativa e o poder público sempre deu certo na gestão do prefeito Alexandre da Carbrás e o resultado nas ações da associação se deve ao esforço de todos da diretoria. “Temos muito a comemorar, uma vez que o resultado só vem com união e parcerias. Nosso muito obrigado ao prefeito por ter nos ajudado todos esses anos e atendeu nossas solicitações”, registrou o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here