As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Parintins – Túmulo do jornalista Tadeu de Souza pega fogo e polícia investiga se incêndio é criminoso

O jornalista Tadeu de Souza faleceu na manhã de 06 de agosto, vítima de um infarto fulminante

A sepultura do jornalista, escritor e radialista Tadeu de Souza, falecido há quase um mês, foi alvo de vandalismo na manhã desta quarta-feira (04). O túmulo pegou fogo e há indícios do incêndio ter sido criminoso. As informações são do site Parintins 24 Horas.

O caso chamou a atenção de familiares de Tadeu. As chamas queimaram flores e objetos deixados por amigos e admiradores no local.

Segundo o Parintins 24 Horas, nas redes sociais, muitos comentários apontam para um crime planejado. A internauta Jaciara Lima classificou o fato como “revoltante”. O cinegrafista, amigo e colega de trabalho de Tadeu, Iziel Pimentel, lamentou o caso e que vai pedir providências.

A filha de Tadeu de Souza, Nilza Rita disse que há uma versão que aponta para incêndio acidental a partir de velas no local. Mas, informações indicam para um crime. Segundo ela, a família “vai tomar providências” e acionar a polícia para investigação.

O jornalista Tadeu de Souza faleceu na manhã de 06 de agosto, vítima de um infarto fulminante agravado por um edema pulmonar e nesta sexta-feira, 06 de setembro completa um mês falecimento. Com informares do Parintins 24 Horas.

você pode gostar também