Em recente visita ao município de Parintins, a senadora Vanessa Grazziotin anunciou a liberação de mais de quatro milhões reais em emendas parlamentares que vão beneficiar a cidade. A verba será aplicada na construção de três academias ao ar livre. A aquisição de dois caminhões que serão utilizados para escoamento da produção rural e o restante para compra equipamentos médicos para as unidades de saúde da Ilha. O anúncio dos investimentos ocorreu no Centro de Atendimento ao Turista

Transporte Alternativo um caos

Criado pela prefeitura como alternativa para o transporte coletivo local, os ônibus do chamados “Alternativos”, com preço elevado, não estão cumprindo a determinação para a qual foram criados, ou seja, de dar uma opção viável a população. Os veículos sempre estão lotados, com passageiros em pé no corredor do pequeno coletivo. Além do preço alto, R$ 4,25, que é cobrado no ato da entrada do usuário. A exemplo do transporte convencional, esse modal transita à vontade, sem qualquer fiscalização por parte da prefeitura. Muito veículos circulam sem condições de uso e o poder público faz vistas grossas.

Amazonino promete ajuda a Peixoto

Ao participar da inauguração de uma escola de tempo integral no município de Itacoatiara, o governador Amazonino Mendes dividiu o palanque com o prefeito Antônio Peixoto, PT e PDT juntos. Na ocasião Amazonino prometeu socorrer o prefeito petista que sofre com a falta de recursos. A exemplo da capital, a Velha Serpa padece com ruas e avenidas esburacadas e com a redução de repasses de verbas. Negão estufou o peito e anunciou investimentos no serviço de infraestrutura da cidade do Fecani. Cabreiro, Peixoto que ver para crer. Aplaudiu a promessa do governador e disse que vai esperar. Será que o Negão vai ajudar a Pedra Pintada? Veremos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here