24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Parque Cidade da Criança abre programação de férias com a turma do Sítio do Picapau Amarelo

A programação especial de férias do Parque Cidade da Criança será aberta nesta quinta-feira, 15, a partir das 13h, com a turma do Sítio do Picapau Amarelo, história inspirada nas obras do autor brasileiro Monteiro Lobato. As atividades começarão com as boas-vindas da boneca Emília e do Visconde de Sabugosa. Neste período de férias, o parque abre as portas às 10h e terá atividades até às 21h.
Além da presença dos personagens do sítio, o público infantil poderá contar com atividades lúdicas e demais atrações como cinema, teatro, tirolesa e os demais espaços do parque.

Ainda na quinta-feira, às 14h, as crianças poderão desfrutar do Cantinho da Leitura. Às 15h, haverá brincadeiras com a boneca Emília. Às 17h, oficina de pintura facial e às 18h, sessão de cinema com o filme “Viagem ao Céu”.

A programação de férias ocorrerá até o dia 14 de fevereiro. Após esta data, as festividades de Carnaval entrarão em cena no espaço com a realização do baile infantil, concurso de fantasia, entre outras ações.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui