26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Partido Patriota inicia construção Programa de Governo Municipal 2021/2024

Com a proximidade da campanha eleitoral, o partido Patriota, que lançou o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, coronel Alfredo Menezes, iniciou a construção de propostas para o Programa de Governo Municipal 2021/2024. Técnicos como o economista Lourival Praia e o dr Anoar Samad compõem o “time” de especialistas que vão contribuir com as diretrizes do documento.

O pré-candidato coronel Menezes vem reunindo com várias lideranças comunitárias da capital e zona rural, assim como representantes de vários segmentos da sociedade para que, juntos, possam elaborar as diretrizes necessárias para compor o programa para a disputa eleitoral, que este ano ocorrerá em novembro.

“Nosso maior desafio será construir alternativas no pós pandemia, com impactos sociais e econômicos decorrentes dela. Planejamos um programa realista, respeitando as condições fiscais do município, o cenário econômico, com a participação de especialistas em cada tema e representantes de todos os segmentos da nossa sociedade como Turismo, Mobilidade Urbana, Saúde, Educação, Esporte, entre outros”, pontuou o coronel ao salientar que a ideia é aproveitar todas as áreas de lazer disponíveis do município, contudo fazer à inclusão dos pais e filhos neste processo.

Serviços

Os eixos de Educação e Saúde terão um olhar diferenciado. Entre as medidas que estão sendo alinhadas e discutidas estão a melhoria na qualidade dos serviços prestados, a valorização dos professores, buscar atualizar a metodologia de ensino com a realidade quanto ao uso de tecnologia e inovação, aperfeiçoar o empreendedorismo, entre outras sugestões que ainda seguem em discussão.

“Pretendemos trazer mais recursos para Manaus devido ao acesso direto que temos com o Governo Federal. Há muitos projetos positivos que podemos apresentar e, assim, conquistar esses investimentos junto com o apoio de nossa bancada de parlamentares que buscam o melhor para nossa cidade”, defendeu o coronel.

Foto: Divulgação

spot_img