32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

“Pastor 38” é preso junto com o filho por homicídio qualificado em Manaus

Equipes de investigação da Seccional Norte, 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e 18º DIP, prenderam Jorge Martins da Silva, vulgo “Pastor 38”, 40 anos, e de Diney Martins da Silva, 25 anos, pai e filho, respectivamente, em cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado, ocorrido em 2013. A ação foi comandada pelos delegados Ricardo Cunha e Giovanni Fernandes nesta terça-feira (21).

Após o recebimento de informações obtidas junto a divisão de inteligência da polícia civil, os dois foragidos da justiça estavam se escondendo na rua Menino Jesus, Bairro Cidade de Deus.

Por determinação da Seccional Norte foi organizada uma equipe policial composta por investigadores para realizarem diligências em torno do caso. Os agentes montaram campana no local e após visualizarem Jorge, saindo da sua residência, fizeram a sua detenção. Em seguida, realizaram a prisão de Diney estava dentro da residência.

Em consulta a bancos de dados disponíveis, confirmou-se a existência de um mandado de prisão contra a dupla, decorrentes de prisão preventiva pela prática de um homicídio ocorrido em 04 de maio de 2013, no Bairro Monte Sião.

Na ocasião do crime, pai e filho, mais um terceiro envolvido, mataram, com crueldade. Após uma discussão, os três acusados golpearam a vítima com pauladas e pedradas até que ela ficasse desacordada. Não satisfeitos, ainda esfaquearam o homem sete vezes.

Após os procedimentos cabíveis, a dupla foi encaminhada para a Audiência de Custódia.

spot_img