27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Patrocinadores abrem mão de ingressos em prol da Chapecoense

Mais de 4.000 ingressos que seriam distribuídos pela CBF a seus patrocinadores serão colocados à venda no amistoso entre Brasil e Colômbia, que ocorre no dia 25, no Rio de Janeiro. A partida servirá como importante fonte de recursos para a Chapecoense indenizar as famílias das vítimas do acidente, ocorrido em novembro do ano passado. 

As entradas seriam destinadas às patrocinadoras da Seleção Brasileira, que têm direito de assistir aos jogos previsto em contrato, mas todas as empresas abriram mão do benefício para aumentar a renda do amistoso em prol do time catarinense.

A Cimed também vai comprar um lote dos ingressos para distribuir a seus convidados. “A Chapecoense uniu uma nação inteira e ver que essa nação continua lutando por um ideal – que é manter o time de pé – é o que dá sentido ao futebol”, disse João Adibe, presidente do grupo.

O diretor de Marketing da Cimed, Hélio Melo, vê na ação uma forma de ajudar o time catarinense. “Estamos todos juntos neste momento e esperamos que essas ações contribuam para a recuperação rápida da Chapecoense”.

As vendas para o amistoso começam nesta sexta-feira, às 14h, no site da CBF. Ingressos restantes serão comercializados em pontos físicos, que serão divulgados posteriormente.

Torcedores de outros estados que não poderão comparecer ao jogo também terão a oportunidade de contribuir em prol das famílias das vítimas, adquirindo um Ingresso Solidário no valor de R$ 50. Segundo a CBF, a entrada não dará acesso ao estádio, mas terá seu valor somado à renda da bilheteria. A compra do ingresso solidário será ilimitada e o torcedor receberá um certificado de participação e agradecimento.

Sobre o Grupo Cimed: Patrocinador oficial da Seleção Brasileira, o Grupo Cimed foi fundado em 1977 e é composto por nove empresas – Cimed Farmacêutica, One Farma, Tec Color, Predileta, Instituto Claudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D), Nutracom, Cimed Racing, Indústria de Embalagens Claudia Marques (IECM) e Associação Educacional Claudia Marques (AECM), que atuam no ramo de saúde, higiene e beleza, consumo e nutrição esportiva. O grupo detém 24 centros de distribuição espalhados pelo Brasil, que atendem mais de 30 mil pontos de venda. Seu complexo industrial está localizado em Pouso Alegre (MG), em uma área de 106 mil metros quadrados com 35 mil metros quadrados de área construída, onde atuam 2.500 colaboradores.

 

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui