26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

PC prende dupla com skunk no bairro Novo Israel

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Bruno Hitotuzi, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de quinta-feira (19/7), por volta das 14h, Fabrício de Oliveira Menezes, 29, e Willame dos Santos Cordoba, 18, com duas porções médias de maconha do tipo skunk e uma balança de precisão.

De acordo com a autoridade policial, os infratores foram presos em via pública, na avenida Cristã, beco das Oliveiras, bairro Novo Israel, zona norte da capital. Hitotuzi explicou que as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações, feitas ao número: (92) 99962-4441, o disque-denúncia do 18° DIP, informando que a dupla estava comercializando entorpecentes no endereço supracitado.

“Nos deslocamos ao lugar indicado para averiguarmos a veracidade das informações repassadas. Abordamos Fabrício e Willame no momento em que eles realizavam a pesagem da substância entorpecente. Os infratores ainda tentaram empreender fuga, mas foram alcançados pela nossa equipe. Durante revista no local, apreendemos com a dupla duas porções médias de maconha do tipo skunk e uma balança de precisão”, relatou o delegado.

Fabrício e Willame foram conduzidos ao 18º DIP e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui