Take a fresh look at your lifestyle.

PCdoB oficializa campanha para Prefeitura de Manaus neste domingo (06)

-publicidade-

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realiza, neste domingo (06), na sede da sigla, localizada Rua Luiz Antony, número 1042 – Centro, a convenção municipal para oficializar os candidatos que concorrem à Prefeitura e à Câmara Municipal de Manaus. A chapa “puro sangue” é encabeçada pelo advogado Marcelo Amil e pela professora Dora Brasil.

A convenção terá início às 9h e será híbrida: ocorrerá de forma presencial para os pré-candidatos, na sede do partido, e virtualmente para a militância através do Google Meet. Os veículos de imprensa estão convidados a acompanhar a reunião.

O PCdoB vai seguir os procedimentos sanitários recomendados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para evitar aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Estamos tomando todas as providências para cumprir os protocolos de saúde, neste momento de pandemia. Dessa forma, disponibilizaremos álcool em gel, máscaras faciais e manteremos o distanciamento seguro, de acordo com as orientações da Organização Mundial de Saúde”, disse a Presidente Municipal do PCdoB Manaus, Lucia Regina Antony.

Durante a convenção, a sigla vai se posicionar se vai ou não fazer alianças partidárias. Uma comissão política deverá ser constituída para o pleito eleitoral.

-publicidade-